Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » EITA!

Roubo à mão armada a Kim Kardashian virará filme

Caso aconteceu em 2016, em Paris

Redação Publicado em 11/10/2019, às 09h39

Roubo à mão armada a Kim Kardashian virará filme
Roubo à mão armada a Kim Kardashian virará filme - Instagram

O diretor francês, Joann Sfar, de Gainsbourg, o Homem que Amava as Mulheres, transformará o roubo à mão armada sofrido pela estrela de TV e socialite, Kim Kardashian, em filme. De acordo com a Variety, ele ficará responsável pela direção e o roteiro da produção, que já está sendo escrito.

O caso aconteceu em outubro de 2016, em um hotel em Paris onde Kim estava hospedada. A socialite não ficou ferida, mas os criminosos roubaram joias avaliadas em cerca de 9 milhões de euros, incluindo o anel de noivado com o rapper Kanye West.

++ Kim Kardashian e Kendall Jenner são ironizadas pela plateia do Emmy

O filme se chamará Fashion Week e, segundo o diretor, é uma comédia que explora temas como o feminismo e o patriarcado na sociedade atual. Na trama, ladrões planejam assaltar uma famosa influencer, mas acabam enrolados no turbilhão da Semana da Moda em Paris.

Ainda não há previsão de lançamento de Fashion Week, mas a história também será transformada em uma história em quadrinhos, a ser lançada em março de 2020, nos Estados Unidos.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!