CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Shippo!

Rupert Grint fala sobre envolvimento de Emma Watson e Tom Felton nos bastidores de Harry Potter: "Eles sempre tiveram algo"

Emma Watson já havia revelado que tinha uma 'quedinha' pelo ator durante as gravações de Harry Potter

Redação Publicado em 19/11/2019, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anos após o lançamento do último filme da franquia, os atores continuaram amigos - Instagram
Anos após o lançamento do último filme da franquia, os atores continuaram amigos - Instagram

O ator Rupert Grint, de Harry Potter, revelou em entrevista que sempre rolou um clima entre as co-estrelas da saga, Emma Watson e Tom Felton, "eles sempre tiveram algo", disse o ator.

Durante anos os fãs do mundo mágico suspeitaram que atores haviam se envolvido durante as filmagens dos últimos filmes da franquia. Em 2011, a Emma concedeu uma entrevista à revista Seventeen contou que se sentia atraída pelo ator durantes os dois primeiros filmes. “Ele foi meu primeiro crush”, disse a atriz.

+ Leia mais: Tom Felton diz que gostaria interpretar Draco Malfoy mais uma vez

Anos após o lançamento do último filme, os atores continuaram a amizade e compartilham imagens nas redes sociais quando se encontram. Felton foi questionado pelo portal MailOnline sobre os fãs shipparem “Feltson”. "Eu gosto! É a primeira vez que ouvi falar disso, mas é ótimo. na mesma categoria, para ser sincero com você, muito feliz em fazer uma parceria", respondeu o ator.

Watson está prestes a lançar seu novo filme, Little Women, uma adaptação do clássico escrito por Louisa May Alcott. A produção estreia no dia 25 de dezembro.

+ Leia mais: Emma Watson aprende a tocar violão com Tom Felton, o Draco Malfoy de Harry Potter, e fãs suspeitam de romance