Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » NOVIDADE

Ryan Gosling e Chris Evans irão protagonizar longa da Netflix com diretores de Vingadores

Irmãos Russo irão dirigir o novo filme de ação da plataforma

Redação Publicado em 17/07/2020, às 14h31 - Atualizado às 15h55

Gosling em La La Land e Evans em Capitão América
Gosling em La La Land e Evans em Capitão América - Reprodução/Paris Filmes/Marvel Studios

O próximo filme de ação da Netflix irá contar com um novo astro da Marvel. Após Chris Hemsworth fazer sucesso em Resgate, agora é a vez de Chris Evans, o Capitão América, se unir aos diretores Joe e Anthony Russo para um novo thriller. E eles também irão contar com Ryan Gosling no elenco.

Intitulado The Grey Man, o filme é baseado na série de livros do autor Mark Greaney, que leva o mesmo título. Gosling estrelará como Court Gentry, um assassino lendário conhecido como o Homem Cinzento, que é caçado em todo o mundo por Lloyd Hansen (Evans), membro da CIA.



O site Deadline foi quem revelou a novidade em primeira mão. “O filme é um verdadeiro mano a mano entre esses dois grandes atores, que representam duas versões diferentes da CIA, em que ela pode ser e o que pode ser", contou Anthony ao site.

"Para aqueles que eram fãs de Capitão América: O Soldado Invernal, somos nós indo para esse território em um cenário mais real. É isso que este filme realmente significa para nós", finalizou o diretor.

+Leia mais: Garoto que salvou irmã de ataque de cachorro recebe homenagem de Chris Evans, o Capitão América

The Grey Man marca o primeiro filme que os Irmãos Russo terão dirigido após o trabalho em Vingadores: Ultimato, que se tornou o filme de maior bilheteria de todos os tempos.

 

 

 


4 livros para quem ama música

1. O livro da música clássica: https://amzn.to/2pDCCiD

2. O Livro dos Mortos do Rock: https://amzn.to/2rekc8C

3. Como Ouvir e Entender Música: https://amzn.to/2D73jQ4

4. O que é rock: https://amzn.to/2ObVSxr

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!