CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Ryan Reynolds e John Krasinski devem estrelar comédia juntos

Krasinski também ficará responsável pelo roteiro e a direção do longa

Redação Publicado em 16/10/2019, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Reynolds e John Krasinski devem estrelar comédia juntos - Instagram/YouTube
Ryan Reynolds e John Krasinski devem estrelar comédia juntos - Instagram/YouTube

Os atores de Deadpool, Ryan Reynolds, e The Office, John Krasinski, devem ser os protagonistas deImaginary Friends (Amigos Imaginários, em tradução livre), nova comédia da Paramount Pictures.

Na história, um homem consegue conversar com os amigos imaginários das pessoas e os problemas começam a surgir quando esses amigos começam a se sentir deixados de lado e se tornam malignos.

++ Live-action do jogo Detetive com Ryan Reynolds vai ser dirigido por Jason Bateman

O longa ainda deve ser escrito e dirigido por Krasinski que, em 2018, foi elogiado por Um Lugar Silencioso, também escrito, dirigido e protagonizado por ele. O longa rendeu 340 milhões de dólares mundialmente e, neste ano, Krasinski trabalhou na continuação da história, que estreia em 2020. As filmagens foram encerradas no último dia 25 de setembro.

Reynolds também está cheio de projetos. Recentemente, foi anunciado que o ator participará de um longa inspirado pelo jogo Detetive, dirigido por Jason Bateman (Arrested Development), e também estrelará um musical ao lado de Will Ferrell (Between Two Ferns: O Filme) e inspirado em Um Conto de Natal, clássica história de Charles Dickens, para o novo serviço de streaming Apple TV+, a ser lançado no próximo dia 1º.

Imaginary Friends ainda não tem previsão de lançamento.