CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / EITA!

Sabia que Bruce Wayne se apaixonaria por Lois Lane em "Liga da Justiça"?

Nova versão do filme de Zack Snyder chega ao HBO Max na quinta-feira (18)

Redação Publicado em 17/03/2021, às 16h00 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruce Wayne, o Batman, e Lois Lane, namorada do Superman, formariam um casal em "Liga da Justiça" - Reprodução/Warner Bros. Pictures
Bruce Wayne, o Batman, e Lois Lane, namorada do Superman, formariam um casal em "Liga da Justiça" - Reprodução/Warner Bros. Pictures

A tão aguardada versão de Zack Snyder de "Liga da Justiça" estreia mundialmente na quinta-feira (18) e, finalmente, os fãs poderão ver a visão do cineasta para o filme, que foi finalizado por Joss Whedon ("Vingadores") após o diretor abandonar a produção por problemas familiares. Mas você sabia que o filme teria um romance entre Bruce Wayne (Ben Affleck) e Lois Lane (Amy Adams), grande amor do Superman (Henry Cavill)?

Em entrevista à Vanity Fair, publicada em fevereiro, em que falou sobre todo o processo de produção de "Liga da Justiça", o seu afastamento e, depois, a volta ao projeto para finalizar a sua versão, Zack Snyder revelou que o relacionamento foi proposto, mas acabou sendo vetado pela Warner Bros. Pictures lá atrás, na época em que o filme original ainda estava em andamento:

+ Leia também: Tudo o que sabemos sobre a versão de Zack Snyder de "Liga da Justiça"

“A intenção era que Bruce se apaixonasse por Lois e então percebesse que a única maneira de salvar o mundo era trazer o Superman de volta à vida”, declarou Snyder. “Então teria esse conflito insano, porque Lois, é claro, ainda estava apaixonada pelo Superman. Tínhamos um belo discurso em que [Bruce] dizia a Alfred: ‘Nunca tive uma vida fora da caverna. Nunca imaginei um mundo para mim além disso. Mas essa mulher me faz pensar que, se eu conseguir reunir esse grupo de deuses, meu trabalho estará feito. Eu posso desistir. Eu posso parar.' E é claro que isso não funciona para ele".

Como sabemos, o romance que acabou indo parar nas telonas foi entre Bruce Wayne Diana Prince (Gal Gadot), a Mulher-Maravilha. Apesar de não ter acontecido nada menos do que alguns flertes entre os dois, ficou claro para muitos fãs que a faísca estava ali e, com o tempo, veríamos os heróis como um casal. Será que isso ainda vai acontecer? Lembrando que Ben Affleck voltará a interpretar o Batman em "The Flash", previsto para 2022, e o terceiro filme da Mulher-Maravilha também já está confirmado, ainda sem previsão de estreia.

+ Leia também: Supergirl será vivida pela atriz latina Sasha Calle em "The Flash"

Em "Liga da Justiça", após o sacrífico de Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) se reúne com sua nova aliada, Diana Prince (Gal Gadot), para combater um inimigo maior do que qualquer outro já visto, que acaba de ser despertado.

No entanto, para que tenham sucesso, eles precisam ir atrás de outros como eles e é assim que se juntam com Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher), formando a Liga da Justiça. Lançado em 16 de novembro de 2017, o filme arrecadou pouco mais de 650 milhões em bilheteria mundialmente.