Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » EITA

SAG Awards 2020: Robert De Niro, Adoráveis Mulheres e outros artistas e produções esnobados pela premiação

A lista inclui Matt Damon, Adam Sandler, Reese Witherspoon e Euphoria, Watchmen e Dois Papas

Redação Publicado em 11/12/2019, às 16h14

Robert de Niro em O Irlandês e cena de Adoráveis Mulheres
Robert de Niro em O Irlandês e cena de Adoráveis Mulheres - Divulgação/Netflix/Sony Pictures

A quarta-feira (11) amanheceu com a lista de indicações do Screen Actors Guild Awards, o SAG Awards, premiação oficial do Sindicato de Atores dos Estados Unidos e, apesar de vários contemplados, tiveram artistas e produções completamente esnobados pela premiação.

Para séries, Veep, Orange Is The New Black, Euphoria, Watchmen e Sucession foram deixadas de lado entre as nomeações televisivas. 

Apesar de O Irlandês receber quatro indicações, incluindo uma para o grupo de dublês e outra para melhor elenco, Robert De Niro, protagonista do filme de Martin Scorsese, não conseguiu ser indicado individualmente, enquanto Al Pacino e Joe Pesci receberam esse reconhecimento.

Da mesma forma, Matt Damon não conseguiu a indicação de Melhor Ator por Ford x Ferrari, enquanto Christian Bale conquistou a única indicação ao prêmio SAG Awards do filme. Assim como Adam Sandler não foi indicado, junto com seus colegas de elenco de Uncut Gems.

Os filmes ignorados pelo SAG Awards depois de não receberem nenhuma indicação ao Globo de Ouro incluem Ad Astra, Clemency,Dark Waters, Downton Abbey, Honey Boy, O Farol The Peanut Butter Falcon.

Já os indicados ao Globo de Ouro que não receberam atenção dessa premiação incluem 1917, Fora de Série, The Farewell, Adoráveis Mulheres e Dois Papas.

Voltando para TV, o elenco de The Good Place, da NBC, que está em sua temporada final, foi totalmente esnobado.

+ Leia Mais: SAG Awards 2020: O Irlandês, O Escândalo e The Marvelous Mrs. Maisel lideram as indicações; confira lista completa

Outros indicados ao Globo de Ouro que não foram reconhecidos pelo SAG Awards inclui Reese Witherspoon, por seu papel em The Morning Show. Além disso, enquanto Big Little Lies, da HBO, foi indicada pelo conjunto, nenhuma de suas estrelas ganhou indicações individuais.

 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!