CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Saiba como assistir à versão de Zack Snyder de "Liga da Justiça" no Brasil

Produção estreou mundialmente nesta quinta-feira (18)

Redação Publicado em 18/03/2021, às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A versão de Zack Snyder de "Liga da Justiça" estreia mundialmente nesta quinta-feira (18) - Divulgação/Warner Bros. Pictures
A versão de Zack Snyder de "Liga da Justiça" estreia mundialmente nesta quinta-feira (18) - Divulgação/Warner Bros. Pictures

A tão aguardada versão de Zack Snyder de "Liga da Justiça" estreia mundialmente nesta quinta-feira (18) e, finalmente, os fãs podem ver a visão do cineasta para o filme, que foi finalizado por Joss Whedon ("Vingadores") após o diretor abandonar a produção por problemas familiares.

A produção é da HBO Max, uma plataforma de streaming que não estará disponível no Brasil antes de junho deste ano. Porém, Zack Snyder fez questão de garantir que o filme chegasse para todos os fãs mesmo em países que ainda não têm o serviço.

Com cópias dubladas e legendadas, a nova versão de "Liga da Justiça" poderá ser alugada digitalmente até o dia 7 de abril em plataformas como Apple TVClaroGoogle PlayLookeMicrosoftPlaystationSkyUOL PlayVivo WatchBr. O valor do aluguel é de R$ 49,90. Após isso, os fãs terão que aguardar até a chegada da HBO Max no Brasil.

+ Leia também: Sabia que Bruce Wayne se apaixonaria por Lois Lane em "Liga da Justiça"?

Em "Liga da Justiça"Bruce Wayne (Ben Affleck), impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo sacrifício altruísta do Superman (Henry Cavill), convoca sua nova aliada, Diana Prince (Gal Gadot), para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado.

Juntos, Batman Mulher-Maravilha buscam e recrutam um time de meta-humanos, que incluiu Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher). No entanto, o inimigo avança e pode ser tarde demais para salvar o planeta de eventos catastróficos. Lançado em 16 de novembro de 2017, o filme arrecadou pouco mais de 650 milhões em bilheteria mundialmente.