CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Sandra Oh e Awkwafina vão interpretar irmãs em comédia na Netflix

Oh ficou conhecida mundialmente por seu papel de Cristina Yang em Grey's Anatomy

Redação Publicado em 29/10/2020, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra em "Killing Eve" e Awkwafina em "The Farewell" - Divulgação/BBC/A24
Sandra em "Killing Eve" e Awkwafina em "The Farewell" - Divulgação/BBC/A24

As atrizes Sandra Oh, de "Killing Eve", e Awkwafina, de "The Farewell", irão interpretar irmãs em uma nova comédia na Netflix, escrita por Jen D'Angelo e produzida por Will Ferrel e Jessica Elbaum.

A notícia foi divulgada pela própria empresa, em uma publicação feita no Twitter. O filme, ainda sem título, acompanha uma mulher solitária, quando sua vida sofre uma reviravolta quando a irmã decide ajudá-la a realizar um sonho de competir em seu game show favorito.



Recentemente, Sandra Oh, que ficou mundialmente conhecida após interpretar a doutora Cristina Yang em "Grey's Anatomy", emprestou sua voz para dois projetos na Netflix: "Over the Moon" e "She-Ra e as Princesas do Poder".

+Leia mais: 15 curiosidades sobre a continuação do filme "Jovens Bruxas"

Awkwafina, por sua vez, foi escalado para os papéis de "Raya e o Último Dragão", da Disney e "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", da Marvel. Essa será a primeira vez que elas irão trabalhar juntas.


Preparamos uma lista com 5 livros coleção Clássicos Zahar para você mergulhar em histórias fantásticas de tirar o fôlego.

1. O Fantasma da Ópera: https://amzn.to/33ntiNS

2. O Homem Invisível: https://amzn.to/2pVG6NE

3. 20 mil léguas submarinas: https://amzn.to/2QVYhxR

4. O ladrão de casaca: edição bolso de luxo: https://amzn.to/2KZ4C7W

5. O Lobo do Mar: https://amzn.to/2XPD8H6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.