CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VIÚVA NEGRA

Scarlett Johansson aprova morte de Viúva Negra em Vingadores: Ultimato

A atriz ainda revelou que já sabia de seu destino desde a produção de Guerra Infinita

Redação Publicado em 04/09/2019, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scarlett Johansson como Viúva Negra em Vingadores: Ultimato - Divulgação/Marvel
Scarlett Johansson como Viúva Negra em Vingadores: Ultimato - Divulgação/Marvel

Vingadores: Ultimato marcou o fim de uma era do Universo Cinematográfico da Marvele trouxe alguns desfechos determinantes para a franquia como a morte da Viúva Negra.

Na trama, a personagem deScarlett Johansson se sacrificou em Vormir, o que culminou na recuperação da Joia da Alma, e a atriz deu sua opinião ao The Hollywood Reporter sobre seu fim na produção.

Segundo o site, Johansson soube pelo presidente da Marvel, Kevin Feige, da morte de Viúva Negra antes mesmo de começar a produção de Vingadores: Guerra Infinita

“A finalidade foi triste, mas eu estava animada para morrer de forma honrada", disse. "Parecia intrínseco à personagem que ela se sacrificaria, claro que pela humanidade, mas também por seus amigos, pelas pessoas que ela ama. Foi bem agridoce”, completou.

++ 'É ousado e triste': Atriz de Viúva Negra comenta sobre filme

Lembrando que Natasha Romanoff ainda tem mais história para contar nos cinemas. Viúva Negra estreia na telonas em 30 de abril de 2020 e deve se passar depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil. "Sinto que estou no controle do destino deste filme, o que me dá muito mais tranquilidade", concluiu Scarlett.