CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Difícil

Scarlett Johansson diz ter insônia por medo de soltar spoilers de 'Vingadores: Ultimato'

"Tenho pânico", afirmou a intérprete da heroína Viúva Negra

Redação Digital Publicado em 10/04/2019, às 14h18 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scarlett Johansson como a Viúva Negra em 'Vingadores: Ultimato' - Reprodução/Marvel
Scarlett Johansson como a Viúva Negra em 'Vingadores: Ultimato' - Reprodução/Marvel

Talvez tão difícil quanto dar vida aos heróis mais amados da Marvel é a missão de guardar, a sete cheves, os segredos do filme mais aguardado dos últimos tempos, Vingadores: Ultimato

Das mais de três horas de filme, até agora os trailers mostram apenas cenas dos 20 primeiros minutos. Tudo é mantido no mais absoluto sigilo e os atores são parte fundamental deste processo. 

Para evitar que alguns atores com a língua mais solta, como Tom Holland, intérprete do Homem-Aranha, ou Mark Ruffalo, o Hulk, parte do elenco recebeu o roteiro incompleto do filme, apenas com as cenas em que está presente. 

Para quem sabe tudo que acontece em Ultimato, como a atriz Scarlett Johansson, a Viúva Negra dos filmes da Marvel, as conversas com a imprensa para divulgar o filme têm sido bastante estressantes. 

"Vou ter transtorno pós-traumático depois disso", brincou a atriz numa entrevista para a revista EW. "Honestamente, tem sido muito estressante. Ao final de todos os dias, eu deito acordada à noite e penso sobre todas as coisas que quase falei. Tenho pânico."

++ 21 curiosidades sobre 'Vingadores: Ultimato', o maior filme da Marvel

O medo de falar algo indevido é tanto que a atriz sequer tem aceitado comentar o seu filme solo como a Viúva Negra, que já é dado como certo, mas ainda não foi oficialmente confirmado pela Marvel. Em participação no programa de Jimmy Kimmel esta semana, ela fugiu do assunto. "Eu não sei nada."

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril. É esperado que só após a estreia, a Marvel confirme o seu calendário com os próximos filmes, para evitar spoilers.