CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Sequência de "Pequenos Grandes Heróis" é confirmada pela Netflix

Novo filme está sendo desenvolvido Robert Rodriguez, que retorna na direção

Redação Publicado em 05/01/2021, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pequenos Grandes Heróis" ganhará sequência na Netflix - Reprodução/Netflix
"Pequenos Grandes Heróis" ganhará sequência na Netflix - Reprodução/Netflix

Novo longa da Netflix, situado no mesmo universo de "As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl", de 2005, "Pequenos Grandes Heróis" estreou na plataforma de streaming arrebatando corações e, com o sucesso, teve uma sequência confirmada.



A produção foi anunciada pela Netflix como uma das mais assistidas na história da plataforma no período de Natal e Ano Novo: "Passando pra avisar que eu fiz umas contas aqui e 'Bridgerton' deve atingir cerca de 63 milhões de lares, e 'Pequenos Grandes Heróis' deve chegar a 44 milhões de lares também! Tudo isso considerando as primeiras quatro semanas a partir da data em que foram lançados, 25 de dezembro", escreveu no Twitter. "Além disso, somando todas as séries e filmes disponíveis, essa foi a maior audiência da história no meu site nos dias entre o Natal e o Ano Novo."

+ Leia mais: Chris Pine pode retornar como Steve Trevor em "Mulher-Maravilha 3" - e, dessa vez, vivo!

Em seguida, a plataforma anunciou que uma sequência do longa já está em desenvolvimento e será tocada por Robert Rodriguez, que retorna na direção. Em seu perfil no Twitter, o diretor comemorou a possibilidade de fazer "Pequenos Grandes Heróis 2": "44 MILHÕES DE FAMÍLIAS terão vestido os seus uniformes para assistir a 'Pequenos Grandes Heróis' nas primeiras 4 semanas!! E... NOTÍCIA URGENTE: Os heróis estão de volta para uma segunda rodada! Estou em pleno desenvolvimento da sequência com a Netflix!", declarou.