CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Sexólogo comenta cenas polêmicas do filme "365 Dias"; veja

Filme da Netflix chegou a ser alvo de protestos por conteúdo explícito

Redação Publicado em 09/10/2020, às 12h23 - Atualizado às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme "365 Dias" - Divulgação/Netflix
Cena do filme "365 Dias" - Divulgação/Netflix

Desde que entrou no catálogo da Netflix, em junho deste ano, o filme "365 Dias", em junho deste ano, está dividindo o público. Enquanto uma parcela idolatra a adaptação do livro homônimo, alguns acreditam que a produção promove uma "glamourização da cultura do estupro".

Para quem critica a produção, os protagonistas Massimo, vivido por Michele Morrone, e Laura, interpretada por Anna Maria Sieklucka, vivem uma relação abusiva.



Diante da repercussão do longa, o site Page Six resolveu convidar um sexólogo para assistir a produção e opinar sobre as cenas polêmicas vividas pelo polêmico casal.

+Leia mais: Tudo sobre Duetto, filme brasileiro estrelado por Michele Morrone, de 365 Dias

A primeira análise foi de Ralph Sutton, dono do podcast Sex & Drugs & Rock 'n Roll. Ele acredita que o longa aborda uma condição conhecida como Síndrome de Estocolmo. "Uma espécie de relação com Síndrome de Estocolmo se desenvolve, mesmo que você não saiba quanto tempo se passa no filme"

Ainda, o profissional ficou impressionado com a cena do iate, onde Laura e Massimo se entregam um para o outro de uma forma pra lá de quente. "Depois Laura quase se afoga - tem uma cena no iate, e eu juro que vi algo", disse.

No entanto, para Sutton, a experiência não é algo satisfatório. "Não foi legal, assim como todas as vezes que mulheres assistiram pornô comigo. A única coisa que eu queria rever era a cena do iate para ter certeza se vi algo nela".


Dá uma olhada nessa lista com lentes para câmeras incríveis

1. Lente Sony Vario-Tessar T* FE 24-70mm f/4 ZA OSS E-Mount (SEL2470Z): https://amzn.to/37FfNw9

2. Lente Sony DT 55–200 mm F4–5.6 SAM II A-Mount (SAL55200/2): https://amzn.to/35EDOSf

3. Lente FujiFilm XF 60mm f/2.4 R Macro: https://amzn.to/2qI8WBI

4. Lente Sony E PZ 18-105mm f/4 G OSS E-Mount (SELP18105G): https://amzn.to/2OqTq65

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.