Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » VEM AÍ

Sexteto Sinistro pode se juntar ao Marvel Cinematic Universe

Time de vilões deve ser incluído nas próximas histórias do Homem-Aranha

Redação Publicado em 09/10/2019, às 07h30

Sexteto Sinistro, time de inimigos do Homem-Aranha, deve se juntar ao Marvel Cinematic Universe
Sexteto Sinistro, time de inimigos do Homem-Aranha, deve se juntar ao Marvel Cinematic Universe - Reprodução/YouTube


Agora que a briga entre a Disney e a Sony já foi resolvida e o Homem-Aranha retornou ao Marvel Cinematic Universe (MCU), os produtores já podem pensar no futuro do personagem. De acordo com o Comic Book, o próximo passo seria introduzir o Sexteto Sinistro nas histórias, time de vilões formado por inimigos do teioso, como Abutre e Mysterio, que enfrentaram o personagem vivido por Tom Holland em Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa, respectivamente.

"Esses vilões que temos agora em nosso universo são personagens que fazem parte do Sexteto Sinistro", explicou a produtora Amy Pascal. "Algo deve acontecer com isso."

++ 10 pessoas com quem o Tom Holland careca se parece

O site ainda diz que a Sony já teria encomendado um roteiro com a história dos vilões ao diretor de Homem-Aranha, Drew Goddard e Pascal confirmou que está pronta para produzir o filme assim que o diretor estiver disponível para dirigi-lo: "Eu faria qualquer coisa com Drew Goddard. Eu só estou esperando ele me dizer que quer".

O terceiro filme do Homem-Aranha, ainda sem título definido, tem data de estreia prevista para 16 de julho de 2021.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!