Exitoína
Cinema » Fofura

Simba olha para o legado do pai, Mufasa, no novo cartaz do remake de 'O Rei Leão'

A versão do clássico da Disney que mistura live-action e CGI estreia em julho

Redação Digital Publicado em 07/05/2019, às 15h21 - Atualizado às 15h21

Cartaz da nova versão do filme 'O Rei Leão'
Cartaz da nova versão do filme 'O Rei Leão' - Divulgação/Disney

Falta pouco mais de dois meses para que a nova versão deO Rei Leãochegue aos cinemas brasileiros. Com uma mistura de live-action e CGI, o longa estreia por aqui no dia 18 de julho. 

Para deixar os fãs brasileiros ainda mais ansiosos, a Disney divulgou nesta terça-feira (7) um novo cartaz do filme, que traz em destaque o personagem Mufasa, o verdadeiro rei da floresta.

Junto dele, está o filho Simba, ainda criança, que observa todo o legado do pai na floresta. Se você observar os olhos de Simba, é possível ver o reino dos leões refletido. 

No áudio originaldo filme, Mufasa será dublado por James Earl Jones, enquanto Simba, em sua versão adulta, será dublado por Donald Glover, o rapper Childish Gambino.

Gambino, inclusive, vai cantar no filme. É esperado que ele faça um dueto com Beyoncé na clássica música do longa original Can You Feel The Love Tonight. Beyoncé vai dublar o par romântico de Simba, Nala, no longa. 

++ Novo trailer de 'O Rei Leão' mostra Scar, cenas do clássico e músicas de Timão e Pumba

O remake de O Rei Leão, cuja animação original foi lançada em 1994, tem direção de Jon Favreau (Homem de Ferro). 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!