CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Sony afirma que “Morbius” não faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel

Estrelado por Jared Leto, filme tem previsão de estreia para janeiro de 2022

Redação Publicado em 16/06/2021, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sony afirma que “Morbius” não faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel - Divulgação/Sony Pictures
Sony afirma que “Morbius” não faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel - Divulgação/Sony Pictures

Após o ator Tyrese Gibson afirmar que “Morbius”, filme solo do vilão do Homem-Aranha, seria parte do Universo Cinematográfico da Marvel, a Sony Pictures emitiu um comunicado ao ComicBook.com desmentindo a informação.

De acordo com o estúdio, “Morbius” faz parte apenas do Universo Sony, entrando na mesma categoria dos filmes de Venom estrelados por Tom Hardy. Como se sabe, os filmes do Homem-Aranha, que são protagonizados por Tom Holland, são feitos em uma parceira com o Marvel Studios e, por isso, fazem parte do Universo Cinematográfico da Marvel.

ENTENDA A CONFUSÃO

Durante uma entrevista ao ComicBook.com, sobre as suas participações em “Velozes & Furiosos 9” e também no filme do vilão do Homem-AranhaTyrese Gibson sugeriu que o filme fizesse parte do Universo Cinematográfico da Marvel.

Ao ser questionado sobre a ligação com a franquia de filmes, ele respondeu afirmativamente sobre o longa pertencer à linha cronológica da Marvel. Para esclarecer o comentário, o entrevistador ainda perguntou ao ator se o filme estava no mesmo universo dos Vingadores e, mais uma vez, ele respondeu que sim.

SOBRE “MORBIUS”

Nos quadrinhos, Morbius é um vampiro criado através de experimentos científicos. Jared Leto assumirá o papel do protagonista no filme da Sony, que tem previsão de estreia para janeiro de 2022.

Com roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless, de “Drácula: A História Nunca Contada” (2014) e “Power Rangers” (2017), “Morbius” é dirigido por Daniel Espinosa (“Dinheiro Fácil”) e, além de Leto, o elenco ainda conta com Michael Keaton (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Matt Smith (da série “Doctor Who”), Tyrese Gibson (da franquia “Velozes e Furiosos”), Jared Harris (da minissérie “Chernobyl”), Adria Arjona (“Esquadrão 6”) e Archie Renaux (“Sombra e Ossos”), entre outros.