CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ

Sony está desenvolvendo filme de Madame Teia no Universo Homem-Aranha

A produção vai contar com os roteiristas do longa do vilão Morbius

Redação Publicado em 26/09/2019, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madame Teia - Divulgação/Marvel Comics
Madame Teia - Divulgação/Marvel Comics

A Sony está desenvolvendo um filme do Universo Homem-Aranha para a personagem Madame Teia.

Segundo o Collider, o estúdio contratou dois roteiristas de Morbius, estrelado por Jared Lato, para produzir o novo enredo. Matt Sazama e Burk Sharpless foram os nomes escolhidos.

Avi Arad e Matt Tolmach são os candidatos para produção executiva do longa, considerando que produziram Venom e Morbius. Palak Patel é quem está supervisionando o projeto.

Criada por Denny O’Neil e com arte de John Romita Jr., a Madame Teia foi apresentada nos quadrinhos da Marvel em novembro de 1980. A personagem é um alter ego de Cassandra Webb, uma mulher mais velha que sofre de uma doença neuromuscular crônica, que usa um equipamento de suporte de vida parecido com uma teia de aranha.

Apesar de não lutar fisicamente contra os vilões, por conta de sua condição, ela já ajudou o Homem-Aranha em algumas missões e já fez aparição na série em animação do herói.

A Sony está com planos de montar seu próprio universo cinematográfico baseado no Homem-Aranha, muito por conta do sucesso surpreendente de Venom, que arrecadou cerca de US$856 milhões ao redor do mundo.

++ Porco-Aranha, de Homem-Aranha no Aranhaverso, estrela curta animado

O estúdio ainda tem o filme do vilão Morbius confirmado e o desenvolvimento de mais algumas produções televisivas baseadas em personagens conectados com o Homem-Aranha.