Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » RUMORES

Star Wars: Ascensão de Skywalker pode explorar passado de Leia como uma Jedi

Segundo boatos, a princesa abandona seu treinamento por conta de gravidez

Redação Digital Publicado em 20/09/2019, às 15h41

None
Reprodução/Disney

O passado de uma das personagens mais conhecidas da saga Star Wars  pode ser explorado a partir de agora. De acordo com o portal Making Star Wars e o usuário do Reddit u/JediPaxis, que é famoso na rede por fazer revelações inéditas sobre a franquia, o filme Ascensão de Skywalker mostrarará o treinamento da princesa ao lado do irmão Luke.

Ambas as fontes dizem que a princesa, que foi apresentada no universo da saga em Star Wars: Episódio IV, irá mostrar seu próprio sabre de luz mas abandonará seu aprendizado em decorrência da gravidez de Ben Solo - que se torna o vilão Kylo Ren. 

++'Star Wars: A Ascensão Skywalker' vai ser o último de Mark Hamill

Pelos trailers e teasers promocionais do novo longa, os rumores se confirmam uma vez que revelam uma relação próxima de Leia com Rey (Daisy Ridley).

Os boatos ainda sugerem que Leia será a próxima mestre Jedi que ajudará Rey na batalha contra o exército da temida Primeira Ordem. 

++Daisy Ridley, a Rey de 'Star Wars', revela que vai deixar o elenco nas próximas sequências

O próximo filme da franquia, Star Wars: Ascensão de Skywalker, chegará aos cinemas brasileiros no dia 19 de dezembro. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!