CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / UAU

Star Wars: A Ascensão Skywalker: Teaser inédito presta homenagem aos 40 anos da franquia

Prévia contém filmagens de bastidores e entrevistas com atores que participaram dos filmes da saga

Redação Publicado em 29/11/2019, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer especial de Star Wars: Ascensão Skywalker com Carrie Fisher, Harrison Ford e Mark Hammil - YouTube
Cena do trailer especial de Star Wars: Ascensão Skywalker com Carrie Fisher, Harrison Ford e Mark Hammil - YouTube

O perfil oficial de Star Wars no YouTube divulgou nesta quinta-feira (28) um trailer especial para promover o inédito longa A Ascensão Skywalker com cenas e compilados de bastidores dos outros filmes da franquia, revisitando materiais de mais de quatro décadas. 

Em um tom de tributo à Star Wars, o vídeo mostra Harrison Ford e Mark Hammil brincando na espaçonave Millenium Falcon e a falecida Carrie Fisher compartilhando alguns pensamentos sobre a narrativa da franquia. 

Ao longo do vídeo, áudios e entrevistas de outros atores que passaram pelos sets de Star Wars também comentam sobre a grandiosidade da saga. 

+Leia mais: John Boyega revela que roteiro perdido de Star Wars foi vendido por 85 dólares no eBay

Além das filmagens resgatadas dos arquivos da LucasFilms, Daisy Ridley pratica suas habilidades com o sabre de luz numa prévia de A Ascensão Skywalker. Na franquia, ela interpreta Rey em O Despertar da Força e Os Últimos Jedi e agradeceu no vídeo sua participação. 

''Sinto-me honrada por ter sido autorizada a continuar a jornada'', afirmou Ridley. 

Veja o vídeo abaixo: 

+Leia mais: John Boyega revela que roteiro perdido de Star Wars foi vendido por 85 dólares no eBay

Star Wars: Ascensão Skywalker chega aos cinemas no dia 19 de dezembro. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.