CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TRETA!

Stripper que inspirou papel de Jennifer Lopez em As Golpistas acusa a atriz de traição

A mulher que inspirou a personagem de Ramona desaprovou a atuação de Jennifer Lopez

Redação Publicado em 18/09/2019, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lopez no papel inspirado por Samantha - Reprodução/Instagram
Jennifer Lopez no papel inspirado por Samantha - Reprodução/Instagram

A atuação de Jennifer Lopez em As Golpistas está sendo elogiada pela crítica, que aposta que a atriz receberá uma indicação ao Oscar pelo seu desempenho no papel de Ramona, uma das strippers que se uniram para aplicar golpes em seus clientes ricos de Wall Street. 

Mas Samantha Barbash, mulher que inspirou o papel de Lopez, a acusou de traição em entrevista ao TMZ. "JLo me traiu, ela nem entrou em contato comigo", disse. Samantha conta que apenas o produtor do filme entrou em contato com seu advogado para resolver questões de direitos. 

++ Jennifer Lopez alcança estreia mais lucrativa da carreira com 'As Golpistas'

A stripper diz que a atuação de Jennifer Lopez em seu papel é um "desgosto". "A personagem de Jennifer não tem história, as pessoas só vão ao cinema para vê-la como stripper", reclamou. "Eu nem sei como fazer isso, nunca estive no pole dance na vida!"

Samantha acha que a performance de JLo deixou muito a desejar e, por falta de empenho da atriz em conhecê-la, seu papel não condiz com a realidade da sua vida. "Ela não tem meus trejeitos. Ela age como uma líder, mas eu não tenho coração de pedra como ela."

Apesar de ter reprovado a atuação da protagonista, ela diz que Cardi B teria sido perfeita para fazer seu papel. "Ela foi ótima, amei sua atuação."