CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Supergirl será vivida pela atriz latina Sasha Calle em "The Flash"

Anúncio foi feito por Andy Muschietti, diretor do longa, em suas redes sociais

Redação Publicado em 19/02/2021, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Calle, da novela "The Young and the Restless", foi escolhida para interpretar a Supergirl em "The Flash" - Divulgação/DC Comics
Sasha Calle, da novela "The Young and the Restless", foi escolhida para interpretar a Supergirl em "The Flash" - Divulgação/DC Comics

Sasha Calle, atriz de ascendência colombiana, interpretará a Supergirl em "The Flash", filme solo do velocista estrelado por Ezra Miller. O anúncio foi feito pelo diretor do longa, Andy Muschietti, conhecida por ter dirigido a nova versão de "It: A Coisa" (2017).

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Andy faz uma ligação para Sasha e pergunta se ela sabe voar. Confusa, a atriz responde que não. Ele então pergunta se ela deseja voar e ela responde que sim. Em seguida, o diretor mostra o uniforme da personagem e diz: "Talvez você precise disso. Você é a Supergirl", revela, fazendo Sasha chorar. Assista:

+ Leia também: Chris Pine pode retornar como Steve Trevor em "Mulher-Maravilha 3" - e, dessa vez, vivo!

Em entrevista ao Deadline,Andy revelou ter feito testes com mais de 400 atrizes antes de escolher Sasha: "Vi mais de 400 testes. Estados Unidos, Argentina, Brasil, México, Colômbia. O grupo de talentos era verdadeiramente maravilhoso e foi muito difícil tomar a decisão, mas finalmente encontramos uma atriz destinada a interpretar esse papel", contou.

"The Flash" adaptará o arco "Ponto de Ignição", em que o Flash retorna ao passado para consertar um problema, mas acaba criando uma realidade alternativa totalmente bagunçada. O longa será dirigido por Andy Muschietti ("It") e contará com o retorno de Ezra Miller ao papel principal.

Além de Miller e CalleBen Affleck, que interpretou o Batman em "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" (2016), "Esquadrão Suicida" (2016) e "Liga da Justiça" (2017), e Michael Keaton, que também deu vida ao personagem em "Batman" (1989) e "Batman: O Retorno" (1992), também participarão do filme. Ambos viverão versões diferentes do Homem-Morcego.