CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Superman terá reboot nos cinemas com produção de J.J. Abrams, de "Star Wars"

Não há informações se Henry Cavill continuará no papel do herói

Redação Publicado em 26/02/2021, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Superman terá reboot nos cinemas - Reprodução/Warner Bros. Pictures
Superman terá reboot nos cinemas - Reprodução/Warner Bros. Pictures

Quem esperava a continuação de "O Homem de Aço", longa de Zack Snyder de 2013, que deu início ao atual Universo Estendido da DC, pode ficar um pouco menos esperançoso: segundo o Deadline, a história do Superman será reiniciada nos cinemas.

O roteiro será escrito por Ta-Nehisi Coates, jornalista e autor de histórias em quadrinhos do Pantera Negra e do Capitão América, e o filme terá produção de J.J. Abrams, diretor de "Star Wars: A Ascensão Skywalker", através de sua marca Bad Robot. Não há detalhes sobre a trama do novo filme ou informações sobre um possível retorno de Henry Cavill ao papel do herói.

+ Leia também: Elizabeth Olsen é elogiada pelos fãs por sua atuação em "WandaVision"

Ainda de acordo com o Deadline, o filme deve fazer parte do Universo da Liga da Justiça Sombria, que está sendo planejado em conjunto pela Bad Robot e a Warner Bros. Pictures. 

Essa será a quarta adaptação do Superman para os cinemas. Entre 1978 e 1987, Christopher Reeve assumiu o papel em quatro filmes. Anos depois, em 2006, Brandon Routh foi escolhido para estrelar "Superman: O Retorno" e, em 2013, foi a vez de Henry Cavill. Além de "O Homem de Aço", o ator viveu o herói em "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" (2016) e "Liga da Justiça" (2017).