CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / BREVE NOS CINEMAS

Taylor Swift fala sobre atuação em Cats: "Amei a estranheza do filme"

A cantora também falou sobre a experiência de trabalhar com Judi Dench no filme

Redação Publicado em 02/12/2019, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift é a capa da Vogue britânica - Divulgação/Vogue
Taylor Swift é a capa da Vogue britânica - Divulgação/Vogue

Capa da edição de janeiro da Vogue britânica, a cantora Taylor Swift comentou sobre seu papel no filme Cats, que chega aos cinemas ainda este mês. 

"Eu vivi momentos incríveis em Cats. Eu acho que amei a estranheza do filme", disse. "Eu amei como eu sentia que nunca teria outra chance de ser assim na minha vida."

+ Leia mais: John Mayer comenta música da ex-namorada Taylor Swift: "Você é insana!"

A cantora foi questionada sobre planos para investir na carreira de atuação, mas disse que não faz ideia sobre seu futuro. "Quando eu era mais jovem, me perguntavam coisas  como: 'Onde você se vê em dez anos?' e eu tentava responder. Conforme envelheço, estou aprendendendo que sabedoria é reconhecer o quão bobo você é em comparação com tudo que saberá", disse. 

Ela também contou como foi a experiência de trabalhar ao lado de Judi Dench no filme. "Ela é adorável. Eu lembro que estava no set (...) e alguém me entregou esse tipo de bala de goma e eu estava dizendo 'Oh, eu nunca experimentei isso antes, deve ser um doce britânico, isso é incrível'", contou. "Eu estava delirando sobre esse doce e Judi deve ter ouvido, porque no dia seguinte havia uma foto autografada em meu camarim com umas seis embalagens dele."


+ Em momentos estressantes ou que exigem grande concentração, nada como relaxar a mente para terminar as tarefas do dia. Para te ajudar, separamos 5 playlists incríveis que vão te ajudar a manter o foco e dar mais energia na sua rotina.

Desacelerando: Para começar a acalmar os pensamentos e embarcar no trabalho com maior produtividade, nada melhor do que ouvir músicas que ajudem a relaxar.

Mellow 70s Gold: Trabalhe ouvindo músicas nostálgicas que tocavam na rádio na época de 1970.

Café, MPB e trabalho: Para focar nos prazos e compromissos do trabalho, essa lista com as melhores do nacional vai te dar um empurrãozinho.

Home Office: Essa lista é perfeita para quem adora as bandas indies com estilo mais alternativo na batida.

Classical For Focus: Com atenção redobrada, esta playlist conta com músicas de concerto clássico para não se distrair e tem sons instrumentais que irão estimular o cérebro no foco do trabalho.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.