Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » é sério?

Tem gente chamando a Capitã Marvel de vilã só porque ela não aceitou assédio

Homens chamaram a capitã de vilã após ela lutar contra um homem que assediou ela em cena cortada do filme

Redação Digital Publicado em 28/05/2019, às 10h03 - Atualizado às 10h03

Capitã Marvel aparece reagindo contra assediador em cena deletada de filme.
Capitã Marvel aparece reagindo contra assediador em cena deletada de filme. - Reprodução/Marvel

Com o lançamento do DVD da Capitã Marvel, uma cena cortada do filme viralizou.

Na cena, um homem fica assediando a capitã, que estava quieta lendo um mapa. Podemos ver o homem se aproximando sem ser convidado, ficar tentando puxando assunto e, mesmo quando a capitã se mostra claramente desinteressada, continua a insistir a falar com ela, até pedindo para ela sorrir para ele.

Então a Capitã fez o que toda mulher que já foi assediada gostar de fazer: ela agarrou o braço do homem e usou seu super-poder para que ele parasse.

O vídeo viralizou após homens a chamarem de vilã exatamente por ela ter reagido.

Uma resposta de uma fã justifica bem a ação da Capitã e porque isso não faz dela uma vilã: "Literalmente o único motivo pelo qual as mulheres não reagem contra homens que estão a assediando ou sendo idiotas com elas é porque nós temos medo que eles vão nos matar. Se eu tivesse a força para quebrar o pulso de um assediador, eu faria. Finalmente uma fantasia de poder realista para as mulheres."

Basicamente, o que as mulheres estão respondendo após esse tweet é: superem. Existe uma mulher e ela é mais super-poderosa que a maior parte dos personagens da Marvel. Ela ganhou seu próprio filme. Ninguém aguenta mais homens desmerecendo a Capitã Marvel.

++ Leia e Luke aparecem nas primeiras imagens de 'Star Wars: A Ascensão Skywalker'

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!