Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » SERÁ?

Thanos pode retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel em Os Eternos

O vilão foi morto em Vingadores: Ultimato, de 2019

Redação Publicado em 12/02/2020, às 11h36

Thanos em cena de Vingadores: Ultimato, último filme com a participação do vilão
Thanos em cena de Vingadores: Ultimato, último filme com a participação do vilão - Marvel Studios

Após trazer o caos ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) pelos últimos dez anos, Thanos (Josh Brolin) foi finalmente derrotado em Vingadores: Ultimato, de 2019, e a paz voltou a reinar no universo. No entanto, parece que não vimos o Titã Louco pela última vez e ele deve ser visto novamente no MCU - e mais cedo do que esperamos.

Segundo o We Got This Covered, a Marvel estaria interessada em trazer o personagem de volta na Fase 4 do MCU e a aparição pode acontecer em Os Eternos, longa estrelado por Angelina Jolie e Salma Hayek, que estreia em novembro deste ano.

+ Leia mais: John Krasinski, de Um Lugar Silencioso, revela que Chris Hemsworth o fez desistir de interpretar o Capitão América

O longa introduzirá uma nova equipe de super-heróis extraterrestres, que tem ocupado a Terra, secretamente, por mais de sete milênios. Nos quadrinhos, Thanos é filho do casal de Eternos A'lars e Sui-San, mas carrega os genes dos Deviantes, inimigos naturais d'Os Eternos.

Enquanto não é confirmada, a informação deve ser encarada como rumor.

+ Leia mais: Invasão Secreta pode ser a nova série da Marvel no Disney+

Dirigido por Chloé Zhao (Domando o Destino), Os Eternos conta com Angelina Jolie (Malévola: Dona do Mal), Salma Hayek (Frida), Richard Madden (Rocketman), Kumail Nanjiani (Doentes de Amor), Gemma Chan (Capitã Marvel), Barry Keoghan (O Sacrifício do Cervo Sagrado), Lia McHugh (American Woman), Dong-seok Ma (Invasão Zumbi), Brian Tyree Henry (Homem-Aranha no Aranhaverso) e Lauren Ridloff (The Walking Dead).

O longa estreia em 5 de novembro de 2020 e é o segundo na Fase 4 da Marvel, que começa no próximo dia 30 de abril com a estreia de Viúva Negra, primeiro longa solo da personagem interpretada por Scarlett Johansson. Em 2020, ainda estão previstas as estreias das séries Falcão e o Soldado Invernal, em agosto, e WandaVision, em dezembro.

+ Leia mais: WandaVision: 5 dúvidas que ficaram após a primeira prévia da série

Os longas Shang-Chi e a Lenda dos Dez AnésDoutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão preenchem as telonas em 2021, enquanto as séries LokiGavião-Arqueiro e a animação What If...? chegam ao Disney+.

Para depois, podemos esperar as sequências de Capitã MarvelPantera Negra e Guardiões da Galáxia, além de um novo filme com Blade, o caçador de vampiros, e as introduções do Quarteto Fantástico e os X-Men no MCU.

 


+ Se você é fã de super-heróis, de boas histórias e da Marvel, então está no lugar certo! Preparamos uma lista incrível com 5 livros, disponíveis na Amazon, que vão conquistar o seu coração:

  • Box Marvel Guerra Civil e Guerras Secretas: Item essencial para os fãs de heróis, este box da Marvel é composto pelos livros Guerra Civil e Guerras Secretas - https://amzn.to/3465qz1
  • Capitã Marvel: Mais Alto, Mais Longe, Mais Rápido e Mais: Com uma excelente qualidade, essa HQ é uma ótima escolha para quem deseja conhecer melhor a história da personagem! - https://amzn.to/2ooChjg
  • Marvel 1602: Escrita por Neil Gaiman, famosos autor britânico, essa HQ combina a clássica ação e aventura ambientada quatrocentos anos no passado. - https://amzn.to/31Sf9Y4
  • Desafio Infinito: Os fãs do vilão Thanos vão amar essa HQ! Essa edição possui 372 páginas e reúne as edições The Thanos Quest 1-2 e Infinity Gauntlet 1-6. - https://amzn.to/36c6Slg
  • A Morte do Capitão Marvel: Todo fã de marvel precisa ter essa HQ! A morte do Capitão Marvel é um clássico que coleciona elogios. Além disso, possui um final surpreendente! - https://amzn.to/32UkTBV

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!