CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Thor: Amor e Trovão pode ter a primeira heroína trans da Marvel nos cinemas

O estúdio estaria procurando uma atriz transgênero para viver o papel

Redação Publicado em 08/10/2019, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thor: Ragnarok - Divulgação/Marvel
Thor: Ragnarok - Divulgação/Marvel

Parece que Thor: Amor e Trovão vai trazer mais diversidades e representatividade para o Universo Cinematográfico da Marvel, conforme o diretor Kevin Feige já havia adiantado sobre o estúdio.

Isso porque, segundo o portal We Got This Covered, o primeiro projeto do quarto filme do presonagem de Chris Hemsworth envolvia a contratação de uma atriz transgênero para o papel de Sera, uma heroína trans do quadrinhos, o que seria o (a) primeiro (a) herói (na) trans do UCM.

Fontes do site disseram que o andamento do projeto poderia evoluir sem Sera no enredo, ou que ela fosse retida para outro filme. Mas que, no entanto, ela foi definitivamente incluída no início do desenvolvimento do filme, o que aumenta as chances dela realmente estar na produção.

Sera era um membro dos Ancorites, um grupo de anjos sem asas e do sexo masculino, mas se identificava como mulher. Esse grupo vivia encarcerado em um templo no mundo de Heven, uma espécie de paraíso, até que Angela, uma das irmãs de Thor, a resgatou e elas se apaixonaram.

++ 'Thor: Amor e Trovão': Intérprete de Lady Sif quer ser o par romântico de Valquíria

Thor: Amor e Trovão terá as filmagens iniciadas em agosto de 2020, na austrália, e chega aos cinemas no dia 4 de novembro de 2021.