Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » POLÊMICA

Todd Phillips é novamente criticado após dizer que o "politicamente correto" estraga a comédia

O diretor de Jojo: Rabbit curtiu um comentário que refutava a fala de Phillips e fez comentário irônico

Redação Publicado em 03/10/2019, às 12h15

Todd Phillips é o diretor de Coringa
Todd Phillips é o diretor de Coringa - Reprodução/Instagram

Antes de dirigir o controverso filme CoringaTodd Phillips se tornou conhecido por seu trabalho na comédia Se Beber, Não Case. Falando sobre sua decisão de abandonar esse gênero de filmes para apostar em tramas mais sombrias, ele criticou o politicamente correto. 

"Tente ser engraçado com essa cultura consciente", disse para a Vanity Fair. "Todos os caras engraçados estão 'Fod*-se essa merda, não quero ofender ninguém'."

++ Análise: O problema de Coringa é que nós estamos em Gotham

O comentário crítico não repercutiu muito bem com colegas de profissão, que criticaram seu posicionamento. O primeiro a se pronunciar foi o  norte-americano Patton Oswalt citou algumas produções de sucesso do gênero que não ofendem ninguém

Entre os filmes citados os Oswalt estava Jojo: Rabbit, que tem a direção de Taika Waititi. Ontem (02), ele curtiu o comentário do comediante e também resolveu comentar a afirmação de Phillips. "Ele é engraçado", escreveu ironicamente em seu Twitter ao compartilhar um artigo com a notícia da fala do colega. 

(Reprodução/Twitter)

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!