Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » SENSATO

Tom Holland sobre representatividade na Marvel: 'O mundo não é só um cara branco e hétero'

O ator estrela 'Homem-Aranha: Longe de Casa', que chega ao Brasil na próxima quinta-feira (04)

Redação Digital Publicado em 01/07/2019, às 18h04 - Atualizado em 03/07/2019, às 15h29

Tom Holland em 'Homem-Aranha: Longe de Casa'
Tom Holland em 'Homem-Aranha: Longe de Casa' - Divulgação/Sony Pictures

Tom Holland, intérprete de Peter Parker em Homem-Aranha: Longe de Casa, comentou, nesta segunda-feira (01), sobre a questão da representatividade no Universo Cinematográfico da Marvel.

Em entrevista ao The Sunday Times, o ator respondeu sobre a existência de personagens LGBT em próximas produções. “Com certeza teremos. Eu não posso falar sobre o personagem, porque honestamente eu não sei e está fora das minhas mãos", disse.

Ele ainda garantiu mudanças e defendeu a necessidade da diversidade nos filmes. "Mas, eu sei muito sobre o futuro da Marvel e eles representarão várias pessoas nos próximos anos. O mundo não é apenas um cara branco e hétero. Não termina nisso e os filmes precisam representar mais de um tipo de pessoa”, afirmou.

Com direção de Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa conta também com Zendaya, Jake Gyllenhaal e Samuel L. Jackson no elenco.

+ Como 'Homem-Aranha: Longe de Casa' se encaixa no mundo pós Thanos e 'Vingadores: Ultimato'

O filme estreia no Brasil na próxima quinta-feira (04).

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!