CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / CURIOSO

Tom Holland fica sem roteiro de 'Vingadores: Ultimato' para não soltar spoilers

O intérprete de Homem-Aranha nunca consegue segurar o que sabe sobre os filmes

Redação Digital Publicado em 01/04/2019, às 15h13 - Atualizado em 02/04/2019, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland como Spider Man - Divulgação Marvel
Tom Holland como Spider Man - Divulgação Marvel

Tom Holland, intérprete do Homem-Aranha, está sendo "punido" pela sua língua grande. Famoso por sempre dar spoilers sobre seus filmes, o ator não recebeu o roteiro dos últimos lançamentos dos Vingadores, Guerra Infinita e Ultimato, sabendo apenas as suas falas.

Em entrevista ao site Comic Book,Joe Russo, um dos cineastas dos longas, revelou a informação e disse que precisa monitorar o que é passado para ele. "Ele nem sabe com quem ele está atuando. Nós usamos termos bem vagos para descrever para ele o que está acontecendo na cena, pois ele tem muita dificuldade de manter segredo”, afirmou.

Em abril de 2018, Joe já havia classificado o ator como o cara mais difícil de confiar para passar informações sobre as histórias. Curioso como, dois meses depois, Holland soltou o nome do próximo filme do Homem-Aranha "sem querer" em seu Instagram, provando não ter muito cuidado.

Vingadores: O Ultimato estreia no próximo dia 25 de abril e em 4 de julho Tom Holland voltará a aparecer com seu personagem em Homem-Aranha: Longe de Casa.