Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » SOLUÇÃO

Tom Holland pressionou Disney e Sony para acordo sobre o futuro do Homem-Aranha no MCU

Segundo relatório, o ator de 23 anos fez ''vários apelos'' para que os estúdios chegassem a um consenso

Redação Digital Publicado em 02/10/2019, às 16h20

Tom Holland como Homem-Aranha
Tom Holland como Homem-Aranha - Reprodução/Marvel

Tom Holland foi um dos grandes responsáveis para que a Sony e a Marvelchegassem a um acordo para o terceiro filme do Homem-Aranha e o futuro do personagem no MCU. Pelo menos é isso que o The Hollywood Reporter afirma, ao ter acesso a relatórios e fontes próximas ao ator que revelaram que ele pressionou as duas companhias a cederem por um acordo plausível. 

Segundo a publicação, Holland fez vários apelos ao presidente da Disney, Bob Iger, e ao presidente da Sony, Tom Rothman, para que ambos chegassem a um consenso. Assim, como anunciado no dia 27 de setembro, a Marvel produzirá um terceiro filme de Homem Aranha para a Sony e o personagem aparecerá em pelo menos outro filme da Disney. 

++Tom Holland e Zendaya celebram retorno do Homem-Aranha para o MCU

O ator teria começado a se mexer após a D23, maior evento das novidades da Disney que ocorreu no final de agosto. De acordo com o THR, Tom Holland foi até Rothaman e depois seguiu para uma conversa com Iger. 

Ainda de acordo com as informações, o entrave do acordo era relacioando a dinheiro: a Disney queria dividir o terceiro filme do Homem-Aranha em 50% nos lucros, mas acabou fechando um negócio de 25%.

++Tom Holland pode protagonizar live-action de 'Atlantis: O Reino Perdido'

Homem-Aranha: Longe de Casa estreou em julho no Brasil e arrecadou mundialmente cerca de 1,129 bilhões de dólares. O terceiro filme do super-herói interpretado por Tom Holland tem previsão de chegada às telonas em julho de 2021. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!