CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EXPLICAÇÃO

Tom Hooper, diretor de Cats, explica o motivo ''lisonjeiro'' de não ter aprovado Taylor Swift em Os Miseráveis

Musical do diretor estreou em 2012 e anos mais tarde Swift acabou atuando em Cats, lançado esta semana no Brasil

Redação Publicado em 26/12/2019, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hooper e a cantora Taylor Swift em entrevistas para televisão americana - YouTube
Tom Hooper e a cantora Taylor Swift em entrevistas para televisão americana - YouTube

O diretor Tom Hooper explicou o motivo que o fez desistir de escalar Taylor Swift para o filme musical Os Miseráveis em 2012. Na ocasião, a cantora quase interpretou Éponine, mas o papel acabou ficando para a atriz inglesa Samantha Barks. 

Hooper, que acabou dirigindo a artista no filme Cats, revelou em uma entrevista para o portal Vulture que ele não acreditava que Swift se encaixava no papel de uma garota pobre e neglenciada. 

+Leia mais: James Corden revela que ainda nem assistiu à Cats: “Ouvi dizer que é horrível”

“Ela fez o teste para Os Miseráveis. Ela fez um teste brilhante para Éponine. Eu não a escolhi, mas cheguei muito perto disso”, disse o diretor de 47 anos. Ele explicou que, por causa dessa audição, pensou que a cantora poderia se dar muito bem em Cats anos mais tarde. 

"No fim das contas, eu não conseguia acreditar que Taylor Swift fosse uma garota que as pessoas ignorariam", disse Hooper. "Portanto, não parecia certo para ela pela razão mais lisonjeira'', disse Hooper. 

+Leia mais: Cats ganha versão com novos efeitos especiais após estrear nos EUA

Quando começou a trabalhar no nova adaptação cinematográfica, Hooper afirmou que Swift era uma de suas primeiras escolhas. À publicação, ele ainda disse que quando apresentou o projeto para ela, a cantora o amou e acabou sendo escalada como a gata Bombalurina.

Cats estreou neste dia 25 de dezembro nos cinemas do Brasil e é descrito como um dos maiores fracassos do ano em termos de bilheteria e de crítica. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!  

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk 

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.