CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / UAU

Tudo sobre Duetto, filme brasileiro estrelado por Michele Morrone, de 365 Dias

Italiano interpreta Marcello Bianchinni no longa de Vicente de Amorim

Redação Publicado em 04/09/2020, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michele no filme 365 Dias, da Netflix - Reprodução/Netflix
Michele no filme 365 Dias, da Netflix - Reprodução/Netflix

Antes de ficar conhecido no Brasil como Massimo Torricelli, o galã mafioso do filme 365 Dias, o ator Michele Morrone veio ao país para gravar o filme Duetto, do diretor Vicente Amorim.

O longa conta com grandes estrelas da dramaturgia nacional, como Marieta Severo, Luisa Arraes, Rodrigo Lombardi e Gabriel Leone. Ele foi gravado em 2019, mas ainda não tem uma data de estreia definida no país.



Duetto se passa na Itália em 1965, na região da Apúlia, durante um Festival de Música, e conta a história de encontro entre Cora, vivida por Luisa Arraes, uma adolescente brasileira, e o famoso e controvertido “cantautore” italiano, Marcello Bianchini, horas antes de sua morte. A história se passa tanto em São Paulo, como em terras italianas.

+Leia mais: 

Na trama, Michele interpreta Marcello Bianchini, um músico que toca diversos instrumentos e ao mesmo tempo que faz músicas românticas, critica o romantismo caricato das composições italianas dos anos 1960.


Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.