Exitoína
Cinema » NOVIDADE

“Um Lugar Silencioso 2” é um repeteco de seu antecessor, mas ainda empolga | #CineBuzzIndica

Filme chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (22)

Redação Publicado em 21/07/2021, às 16h00

"Um Lugar Silencioso 2" é repeteco de seu antecessor, mas ainda empolga
"Um Lugar Silencioso 2" é repeteco de seu antecessor, mas ainda empolga - Divulgação/Paramount Pictures

Quando “Um Lugar Silencioso” estreou, em 2018, o filme foi taxado por muitos como uma “experiência sensorial”. Na história, a família Abbott tentava sobreviver em um universo infestado por criaturas monstruosas, de origem desconhecida. Para que tivessem sucesso, precisavam evitar produzir qualquer tipo de som, já que a audição era o sentido mais apurado dos bichos.

Quem assistiu ao longa em uma sala de cinema, sabe que até o barulho do mastigar de pipocas era alto demais e o silêncio absoluto dentro da telona repercutia fora dela, aumentando o suspense e transformando o filme, de fato, em uma “experiência sensorial”, como muitos disseram.

Agora, em “Um Lugar Silencioso – Parte 2”, que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (22), tudo o que funcionou está de volta, mas com uma história que passa a sensação de que estamos assistindo ao exato mesmo filme.

Confira a crítica completa em CineBuzz!

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!