Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » EITA

Vingadores: roteirista revela que Feiticeira Escarlate quase sobreviveu ao estalo de Thanos

Na versão final do roteiro, no entanto, a heroína acabou levando o mesmo fim que a maioria dos colegas

Redação Publicado em 29/10/2019, às 09h29

oteirista revela que Feiticeira Escarlate quase sobreviveu ao estalo de Thanos
oteirista revela que Feiticeira Escarlate quase sobreviveu ao estalo de Thanos

Quem assistiu a Vingadores: Guerra Infinita deve se lembrar que, ao final do filme, Thanos (Josh Brolin) finalmente reúne todas as Joias do Infinito e estala os dedos, pulverizando metade da população do Universo, incluindo uma boa parte dos Vingadores, dentre eles Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen.

O co-roteirista do filme, Christopher Markus, revelou que, em uma versão inicial do roteiro, a heroína, também conhecida por seu codinome Feiticeira Escarlate, sobreviveria ao estalo de Thanos. "Nós tínhamos uma cena em que [a Feiticeira] via o corpo [do Visão] em uma gaveta e isso era, principalmente, uma alucinação. Isso também era de um roteiro onde ela não desaparecia", contou o roteirista. "Porque nós tínhamos uma história em que ela sobrevivia e era uma personagem em Ultimato. O problema é que ela tinha alcançado tanto e tido tanta história no primeiro filme que não tinha nada que igualasse aquilo no segundo, então era um passo atrás."

++ Elizabeth Olsen apoia ideia de filme focado nas heroínas da Marvel: "HQs não são só para meninos"

O roteirista ainda revelou que, na versão alternativa, a Feiticeira se juntaria a Rocket Raccoon (Bradley Cooper) para obter uma das Joias do Infinito e reverter o estalo de Thanos. "Wanda e Rocket dirigiram um carro do Triskelion [base de operações da S.H.I.E.L.D.] até a casa do Doutor Estranho e, então, usariam uma passagem para ir a Kamar Taj [onde o mago conseguiu e treinou seus poderes] e conseguiriam [a pedra]", descreveu Markus. "Era tipo, 'Sério? Nós estamos incluindo uma viagem de carro entre Estados neste filme de ação de ritmo acelerado? E então as melhores ideias prevaleceram".

Elizabeth Olsen viverá a Feiticeira Escarlate novamente na série WandaVision, do Disney+, que tem estreia prevista para o começo de 2021. Em seguida, ela também participa de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, sequência do filme de 2016 sobre o super-herói que estreia em 7 de maio do mesmo ano.


+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTRELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

1. Esse box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte: https://amzn.to/2pDKNv1

2. Essa luminária noturna da famosa coruja de Harry Potter: https://amzn.to/2PgARmb

3. Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? https://amzn.to/2J67sqI

4. Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! https://amzn.to/2o3Pqhw

5. Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! https://amzn.to/35VDaAH

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!