Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » SUCESSO

'Vingadores: Ultimato' estreia com recordes de bilheterias no mundo todo

O filme ainda será lançado nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (26)

Redação Digital Publicado em 25/04/2019, às 16h27 - Atualizado às 16h43

Vingadores: Ultimato
Vingadores: Ultimato - Divulgação/Marvel

 Vingadores: Ultimato finalmente chegou aos cinemas de todo o mundo e já quebra recordes de arrecadação nas bilheterias. Depois de fazer história na China, como maior venda cinematográfica de todos os tempos do país, o filme acumulou, só ontem, 169 milhões de dólares ao redor do planeta, número que supera o sucesso anterior, Guerra Infinita.

Segundo o The Hollywood Reporter, a produção quebra recordes por onde passa. Entre os países que mais arrecadaram, estão Coréia do Sul (8,4 milhões), Australia (7 milhões), França (6 milhões), Itália (5.8 milhões) e Alemanha (5.6 milhões). Todos os países em exibição tiveram estreias com maior alcance que Vingadores: Guerra Infinita.

+ Um dos últimos projetos de Stan Lee apresenta um novo universo

Nos Estados Unidos, o filme só estreia nesta sexta-feira (26), mas é esperado que o filme consiga entre 270 e 300 milhões de dólares no país. A estimativa é que o longa arrecade 900 milhões de dólares, já  em seu primeiro final de semana.

 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!