Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » EITA

Vingadores: Ultimato: Fã revela erro de continuidade de Estrela Negra em batalha final

O personagem aparece duas vezes na mesma cena em duas situações diferentes

Redação Publicado em 12/09/2019, às 15h11

Vingadores: Ultimato
Vingadores: Ultimato - Divulgação/Marvel

Vingadores: Ultimatoteve um erro específico de continuidade na batalha final do enredo, segundo a observação de um fã no portal Reddit.

Estrela Negra, da Ordem Negra de Thanos (Josh Brolin), foi visto por duas vezes na cena em um contexto que não fez sentido cronológico.

Isso porque ele apareceu sendo atingido por Mjôlnir e lançado pelo Capitão América (Chris Evans), mas depois surgiu novamente em uma luta contra Kong (Taika Waititi) e Drax (Dave Bautista). Confira a falha nos primeiros 30 segundos do vídeo:

Depois de desbancar Avatar, o longa da Marvel se tornou o filme mais bem-sucedido da história. Com o sucesso da produção, o estúdio tem cinco filmes entre as dez maiores bilheterias da história.

+ Vingadores: Ultimato ultrapassa Dumbo e se torna filme que ficou mais tempo em cartaz em 2019

Ultimato ainda conquistou o posto de longa com mais tempo em cartz no ano de 2019, superando Dumbo. São mais de 130 dias nas telonas dos cinemas até agora.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!