Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » RECORDES

'Vingadores: Ultimato' pode ser o primeiro filme a atingir US$ 1 bilhão no final de semana de estreia

O filme já arrecadou mais de 300 milhões de dólares antes do seu primeiro fim de semana

Redação Digital Publicado em 26/04/2019, às 17h28 - Atualizado às 18h09

'Vingadores: Ultimato'
'Vingadores: Ultimato' - Divulgação/Marvel

Vingadores: Ultimato está no caminho para se tornar a maior estreia da história do cinema mundial, com reais possibilidades de atingir um bilhão de dólares. Segundo a Entertainment Weekly, o filme já faturou 305 milhões de dólares ao redor do mundo e ainda nem chegou em seu primeiro final de semana. 

Na América do Norte, a conclusão de 11 anos de enredo da Marvel arrecadou 60 milhões dólares nesta quinta-feira (25), superando os 57 milhões faturados peor Star Wars: O Despertar da Força, antigo recordista.

A Disney relata que está estabelecendo recordes de um único dia em 31 países, e está bem à frente de Guerra Infinita, edição anterior, que atualmente é o 4º maior filme de todos os tempos, com ganhos de 2,04 bilhões de dólares.

Acima de Vingadores: Guerra Infinita está Star Wars: O Despertar da Força, em terceiro lugar, com 2,06 bilhões, Titanic 2 em segundo lugar, com 2,18 bilhões, e o campeão Avatar, com 2,78 bilhões.

+ 'Vingadores: Ultimato' estreia com recordes de bilheterias no mundo todo

Com esse crescimento, Vingadores: Ultimato tem chances reais de conquistar o primeiro lugar de todos os tempos.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!