Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » SUCESSO

Vingadores: Ultimato ultrapassa Dumbo e se torna filme que ficou mais tempo em cartaz em 2019

Além do feito, em julho o longa se tornou a maior bilheteria mundial da história do cinema

Redação Digital Publicado em 09/09/2019, às 17h20

None
Divulgação/Marvel

Após quebrar o recorde de Avatar (2009) e se tornar a maior bilheteria mundial da história do cinema, o filme Vingadores: Ultimato tornou-se agora o longa-metragem que mais ficou em cartaz nos cinemas neste ano.

Segundo o site ComicBook, o filme de super-heróis da Marvel se tornou o filme que mais passou tempo nos cinemas em 2019, ao quebrar o recorde durante este último final de semana. 

Nos Estados Unidos, o filme ainda é exibido em cerca de 55 salas e completa hoje (10) 137 dias em cartaz. Antes de Ultimato, o live-action de Dumbo, também da Disney, era o filme que tinha ficado mais tempo em exibição, com cerca de 133 dias consecutivos sendo exibido nos cinemas ao redor do mundo.

++Robert Downey Jr. publica vídeo de sua despedida do set de 'Vingadores: Ultimato'

Em julho, o longa-metragem dos super-heróis da Marvelpassou a marca de US$2,79 bilhões arrecadados mundialmente e se estabeleceu como a maior bilheteria da história.

No mesmo mês, a Disney bateu seu próprio recorde ao arrecadar cerca de US$7,67 bilhões somente nas bilheterias mundiais. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!