CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Viúva Negra" é adiado mais uma vez e terá lançamento simultâneo no Disney+

"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" também ganhou uma nova data

Redação Publicado em 23/03/2021, às 15h50 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Viúva Negra", primeiro longa solo da heroína, foi adiado - Reprodução/Marvel Studios
"Viúva Negra", primeiro longa solo da heroína, foi adiado - Reprodução/Marvel Studios

Com a pandemia de coronavírus ainda em uma situação bastante crítica, a Disney decidiu adiar o lançamento de "Viúva Negra", além de lançar o primeiro filme solo de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) simultaneamente nos cinemas e no Disney+.

Segundo o Deadline, "Viúva Negra" será lançado nos cinemas estadunidenses em 9 de julho de 2021, dois meses depois da previsão anterior, em 7 de maio. Com o adiamento, o filme chegará simultaneamente aos cinemas e ao Disney+, com o "Premier Access", nos mesmos moldes de "Raya e o Último Dragão".

+ Leia também: Com a estreia de "Falcão e o Soldado Invernal", como fica a linha cronológica do Universo Marvel?

Aidna não há informações sobre como ficará o lançamento de "Viúva Negra" no Brasil, que estrearia no país em 6 de maio, mas há a possibilidade de que ele também seja adiado e chegue por aqui nos mesmos moldes de sua estreia norte-americana.

Com o adiamento de "Viúva Negra", "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", novo filme da Marvel, também foi impactado: ao invés de estrear em 8 de julho de 2021, como estava previsto, o filme foi empurrado para 3 de setembro. Por enquanto, o resto do cronograma, que ainda inclui o terceiro filme do Homem-Aranha, "No Way Home", com estreia marcada para 17 de dezembro de 2021, está mantido.

+ Leia também: "Hawkeye" ganhará série derivada focada em Echo, superheroína surda da Marvel

Além de Scarlett Johansson, o elenco de "Viúva Negra" também conta com Florence Pugh ("Mindsommar: O Mal Não Espera a Noite") como Yelena Belova, Rachel Weisz (A Favorita) como Melina Vostokoff, David Harbour ("Stranger Things") como Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho, e William Hurt, que volta a interpretar o General Thaddeus Ross, de "O Incrível Hulk", de 2008.