CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Wagner Moura revela que quer produzir mais filmes sobre personalidades latinas

Brasileiro é protagonista de longa sobre Sergio Vieira de Mello

Redação Publicado em 08/02/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wagner Moura no filme Sergio - Netflix
Wagner Moura no filme Sergio - Netflix

Wagner Moura é o protagonista de Sergio, novo filme da Netflix sobre a vida do diplomata brasileiro Sergio Vieira de Mello. O ator revelou a importância do longa durante sua participação no Festival de Sundance.

Ainda, o brasileiro reforçou que possui a intenção de produzir mais filmes com personagens latino-americano que fogem de esteriótipos.

“Sergio era um brasileiro, assim como eu, e é muito importante, especialmente no atual momento do Brasil, tê-lo como exemplo de um homem que tinha empatia, algo que acredito que muitos líderes mundiais atuais poderiam se beneficiar muito”, falou o ator, que atua como produtor do longa.

“Eu tenho essa ambição, esse sonho de produzir filmes sobre pessoas latinas sem me apoiar em estereótipos. Esse filme é baseado em um livro sobre o Sergio e, pra mim, foi a melhor maneira de dar início a esse sonho”.

+Leia mais: Sergio: Wagner Moura interpreta diplomata brasileiro em filme da Netflix

Confira a sinopse do longa:

"Carismático e complexo, Sergio Vieira de Mello (Moura) dedicou a maior parte de sua carreira como diplomata da ONU trabalhando nas regiões mais instáveis do mundo, negociando habilmente com presidentes, revolucionários e criminosos de guerra para proteger a vida de pessoas comuns. Mas, assim como ele se prepara para uma vida simples com a mulher que ama (Ana de Armas), Sergio assume uma última missão - em Bagdá, recém-mergulhada no caos após a invasão americana. A missão era para ser breve, até que a explosão de uma bomba faz com que as paredes da sede da ONU caiam literalmente sobre ele, desencadeando uma emocionante luta entre vida e morte."

Sergio chega no catálogo da Netflix no dia 17 de abril.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.