Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » NOVIDADE

Zac Efron é escalado para remake de Três Solteirões e um Bebê, diz site

Produção marcaria o retorno de Zac para a Disney

Redação Publicado em 10/08/2020, às 19h05

Zac na série documental Curta essa com Zac Efron
Zac na série documental Curta essa com Zac Efron - Reprodução/Netflix

Zac Efron irá estrelar o remake da comédia Três Solteirões e um Bebê, de 1987, de acordo com informações do The Hollywood Reporter. A produção marcaria o retorno do ator para a Disney.

O filme original relata a história de Peter (Tom Selleck), Michael (Steve Guttenberg) e Jack (Ted Danson), três amigos solteiros que vivem juntos. Quando um bebê é abandonado na porta de seu apartamento, eles decidem que vão cuidar da criança.



Na época, o lançamento foi um verdadeiro sucesso e o primeiro filme em live-action da Disney. O longa arrecadou mais de US$ 100 milhões nos Estados Unidos.

Segundo o site, o remake será produzido pela Disney para a sua plataforma de streaming, o Disney+. Este seria o retorno do ator para o estúdio onde ele fez sua estreia, em High School Musical, em 2006.

+Leia mais: Ashley Tisdale afirma que Zac Efron foi o seu pior beijo em cena

A publicação também afirma que o roteiro foi escrito por Will Reichel e a produção ainda não tem um diretor definido.

O trabalho mais recente de Efron foi uma série documental intitulada Curta Essa com Zac Efron, lançada em julho na Netflix. Na produção, ele visita diversos países falando sobre sustentabilidade.

 

 

 


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!