CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Lançamento

Zack Snyder divulga imagem da participação de Willem Dafoe em Liga da Justiça

A cena faz parte da versão excluída gravada pelo diretor

Redação Publicado em 27/11/2019, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A participação do ator foi cortada na versão final - Divulgação/Vero
A participação do ator foi cortada na versão final - Divulgação/Vero

Zack Snyder compartilhou novas imagens nas redes sociais de sua versão do filme Liga da Justiça. A cena faz parte do encontro entre Vulko, interpretado por Willem Dafoe, e seu aprendiz, o Aquaman de Jason Momoa.

O personagem de Dafoe acabou ficando de fora da versão final do longa, aparecendo apenas no filme solo do Rei dos Mares. Confira as imagens divulgadas:

Zack Snyder se afastou das gravações do longa após a morte de sua filha. O diretor foi substituído por Joss Whedon, que regravou e deletou grande parte do material filmado, que não agradou muito os fãs.

+ Leia mais: Elenco de Liga da Justiça se une aos fãs e pedem o lançamento da versão do filme feita por Zack Snyder

Meses após a produção chegar aos cinemas, surgiram rumores de uma versão originalmente planejada por Snyder. Os fãs resolveram se reunir e subir a hashtag #ReleaseTheSnyderCut (liberem a versão de Snyder, em português), pedindo um novo lançamento. Mais de 130 mil pessoas já assinaram uma petição online pedindo o lançado do corte original

Liga da Justiça estreou em 2017 e nos últimos meses Snyder começou a compartilhar diversas fotos que não estão na versão final lançada. 

O corte do Snyder incluem cenas com o Caçador de Marte, Vic Stone antes de ser transformado em Cyborg, a introdução de Iris West, uma possível aparição da Tropa dos Lanternas Verdes.

+ Leia mais: Titãs: Brenton Thwaites é o Asa Noturna em foto oficial; confira

A Warner nunca negou a existencia dessa segunda versão do filme, mas Snyder deu a entender na conta no Vero, que ela está quase finalizada.