CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ?

Zack Snyder encoraja fãs a assistirem à sua versão de "Liga da Justiça" para ajudar campanha

Com o relançamento do filme, fãs pedem que para que os planos originais do diretor sejam restaurados

Redação Publicado em 26/03/2021, às 10h00 - Atualizado às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Versão de Zack Snyder para "Liga da Justiça" estreou mundialmente no último dia 18 de março - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Versão de Zack Snyder para "Liga da Justiça" estreou mundialmente no último dia 18 de março - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Com o lançamento da versão de Zack Snyder de "Liga da Justiça", no último dia 18 de março, os fãs embarcaram em uma nova campanha: "Restaurem o Snyderverso!" (#RestoreTheSnyderVerse), pedindo para que a WarnerMedia considere dar continuidade nos planos originais do cineasta para a franquia.

Agora, o próprio Zack Snyder está incentivando os seus fãs a a assistirem ao seu "Liga da Justiça" repetidas vezes para que, quem sabe?, mais uma campanha possa dar certo a partir do engajamento dos fãs.

Apesar de, aparentemente, já ter aberto mão da possibilidade de dirigir mais filmes da Liga da Justiça, inclusive entregando alguns spoilers em entrevistas pós-lançamento, Zack Snyder deu esperança a um fã ao respondê-lo que a batalha por uma continuação de sua versão de "Liga da Justiça" não está totalmente perdida:

"Eu só preciso saber se ainda há esperança. Nós ainda estamos lutando, Zack Snyder?", questionou o fã ao cineasta no Vero. "[Estamos lutando] assistindo e fazendo com que outros assistam", respondeu o diretor de "Liga da Justiça", sem entrar em mais detalhes.

Lembrando que a versão de Zack Snyder de "Liga da Justiça" só aconteceu por muita insistência dos fãs, após o diretor ter abandonado a produção por problemas familiares. Na época, o longa foi finalizado por Joss Whedon, de "Vingadores", mas desagradou a críticas e, especialmente, os fãs dos heróis, que deram início à campanha #ReleaseTheSnyderCut e foram bem sucedidos.