Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » VEM AÍ?

Zack Snyder encoraja fãs a assistirem à sua versão de "Liga da Justiça" para ajudar campanha

Com o relançamento do filme, fãs pedem que para que os planos originais do diretor sejam restaurados

Redação Publicado em 26/03/2021, às 10h00 - Atualizado às 10h15

Versão de Zack Snyder para "Liga da Justiça" estreou mundialmente no último dia 18 de março
Versão de Zack Snyder para "Liga da Justiça" estreou mundialmente no último dia 18 de março - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Com o lançamento da versão de Zack Snyder de "Liga da Justiça", no último dia 18 de março, os fãs embarcaram em uma nova campanha: "Restaurem o Snyderverso!" (#RestoreTheSnyderVerse), pedindo para que a WarnerMedia considere dar continuidade nos planos originais do cineasta para a franquia.

Agora, o próprio Zack Snyder está incentivando os seus fãs a a assistirem ao seu "Liga da Justiça" repetidas vezes para que, quem sabe?, mais uma campanha possa dar certo a partir do engajamento dos fãs.

Apesar de, aparentemente, já ter aberto mão da possibilidade de dirigir mais filmes da Liga da Justiça, inclusive entregando alguns spoilers em entrevistas pós-lançamento, Zack Snyder deu esperança a um fã ao respondê-lo que a batalha por uma continuação de sua versão de "Liga da Justiça" não está totalmente perdida:

"Eu só preciso saber se ainda há esperança. Nós ainda estamos lutando, Zack Snyder?", questionou o fã ao cineasta no Vero. "[Estamos lutando] assistindo e fazendo com que outros assistam", respondeu o diretor de "Liga da Justiça", sem entrar em mais detalhes.

Lembrando que a versão de Zack Snyder de "Liga da Justiça" só aconteceu por muita insistência dos fãs, após o diretor ter abandonado a produção por problemas familiares. Na época, o longa foi finalizado por Joss Whedon, de "Vingadores", mas desagradou a críticas e, especialmente, os fãs dos heróis, que deram início à campanha #ReleaseTheSnyderCut e foram bem sucedidos.

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!