CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / TRISTE

Affair de filho do Bolsonaro perde tia-avó para o coronavírus e faz apelo: "Não é uma gripezinha"

Luana Dellevedove compartilhou a triste notícia em suas redes sociais e deixou o recado para as autoridades

Redação Publicado em 13/05/2020, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Dellevedove e Jair Renan Bolsonaro em foto publicada nas redes - Instagram
Luana Dellevedove e Jair Renan Bolsonaro em foto publicada nas redes - Instagram

A influenciadora digital Luana Dellevedove, que vive um affair com Jair Renan Bolsonaro, filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, de 21 anos, compartilhou a triste notícia de que sua tia-avó se tornou umas das milhares de vítimas de coronavírus no Brasil.

Em uma sequência de stories publicados no Instagram, a jovem desabafou sobre o descaso de governantes com a realidade atual no país e a gravidade da COVID-19 ao declarar que a segunda morte pela doença em Limeira era da sua família.



+ Leia Mais: Influenciadora com coronavírus quebra quarentena com máscara no pescoço: "Não tem como eu deixar minha vida"

“Não é uma gripezinha”, escreveu em uma das publicações ao supostamente se referir à declaração do Presidente da República, pai de seu affair, em um de seus pronunciamentos na televisão. “Reflitam, repensem, se coloquem no lugar de tantas famílias que estão passando o que a nossa família está passando. Respeitem a dor de tantas pessoas", completou. "Gostaria imensamente que os governantes fossem mais respeitosos com cada vida ceifada e sufocada pelo coronavírus”, acrescentou. Confira a sequência:


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.