Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » TRISTE

Affair de filho do Bolsonaro perde tia-avó para o coronavírus e faz apelo: "Não é uma gripezinha"

Luana Dellevedove compartilhou a triste notícia em suas redes sociais e deixou o recado para as autoridades

Redação Publicado em 13/05/2020, às 13h51

Luana Dellevedove e Jair Renan Bolsonaro em foto publicada nas redes
Luana Dellevedove e Jair Renan Bolsonaro em foto publicada nas redes - Instagram

A influenciadora digital Luana Dellevedove, que vive um affair com Jair Renan Bolsonaro, filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, de 21 anos, compartilhou a triste notícia de que sua tia-avó se tornou umas das milhares de vítimas de coronavírus no Brasil.

Em uma sequência de stories publicados no Instagram, a jovem desabafou sobre o descaso de governantes com a realidade atual no país e a gravidade da COVID-19 ao declarar que a segunda morte pela doença em Limeira era da sua família.



+ Leia Mais: Influenciadora com coronavírus quebra quarentena com máscara no pescoço: "Não tem como eu deixar minha vida"

“Não é uma gripezinha”, escreveu em uma das publicações ao supostamente se referir à declaração do Presidente da República, pai de seu affair, em um de seus pronunciamentos na televisão. “Reflitam, repensem, se coloquem no lugar de tantas famílias que estão passando o que a nossa família está passando. Respeitem a dor de tantas pessoas", completou. "Gostaria imensamente que os governantes fossem mais respeitosos com cada vida ceifada e sufocada pelo coronavírus”, acrescentou. Confira a sequência:

 

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!