CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Após perder donos para o coronavírus, cachorra é adotada por nova família

História emocionante do animal foi compartilhada nas redes sociais

Redação Publicado em 13/05/2020, às 19h41 - Atualizado às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Che-Che foi resgatada por abrigo em Nova Jersey - Facebook
Che-Che foi resgatada por abrigo em Nova Jersey - Facebook

A trajetória da cadelinha Che-Che deixou os internautas emocionados nos últimos dias. Ela perdeu seus dois donos para a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, em Nova Jersey, Estados Unidos. Órfã, ela foi salva pela Monmouth County SPCA, que compartilhou imagens do animal em suas redes sociais junto com os detalhes sobre a história.

Che-Che ficou muito abalada com a morte de seus tutores e chegou ao abrigo de animais profundamente depressiva. Após receber um bom banho e cuidados especiais pelos voluntários do local, ela estava pronta para ganhar uma nova família.



“Infelizmente, a Che-Che é o primeiro de muitos animais que prevemos precisar de um refúgio nesses tempos de incerteza”, afirmava o post sobre a situação do animal. De acordo com a instituição, após a morte dos donos, nenhum outro familiar pode assumir a responsabilidade da cachorrinha.

+Leia mais: Gato abandonado é adotado após levar desconhecida até o mercado


Depois de receber os cuidados do abrigo, Che-Che ganhou um novo dono, conforme anunciado pelo Monmouth County. "Estamos felizes em dizer que ela foi adotada e está se dando muito bem em sua nova casa".


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.