CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / CUIDE-SE!

Artistas criam obra na areia para promover o distanciamento social em praias durante a pandemia

O coletivo Sand In Your Eye cria diversos tipos de obras artísticas com areia, gelo, abóboras e muitos outros materiais

Redação Publicado em 09/07/2020, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O coletivo Sand In Your Eye criou um desenho em uma praia na Inglaterra para alertar sobre o distanciamento social - sandinyoureye/Instagram
O coletivo Sand In Your Eye criou um desenho em uma praia na Inglaterra para alertar sobre o distanciamento social - sandinyoureye/Instagram

Embora alguns países já estejam voltando à normalidade, mesmo em meio à pandemia de coronavírus, os cuidados para prevenir o contágio pelo novo vírus continuam sendo mantidos. Para alertar os visitantes de uma praia na Inglaterra, o coletivo Sand In Your Eye fez um desenho gigante promovendo o distanciamento entre as pessoas durante o passeio.



Na imagem, feita na praia de Whitby, em North Yorkshire, e divulgada nas redes sociais do grupo, um rosto aparece coberto por uma máscara dentro de um enorme círculo, de onde saem mais alguns círculos menores, onde as pessoas deveriam ficar para se distanciarem umas das outras.

Ao lado da face, que também homenageia os profissionais de saúde que atuam no combate ao novo coronavírus, a mensagem: "2 metros [de distância]. Protejam uns aos outros".

+ Leia mais: Ex-Glee Naya Rivera desaparece durante passeio de barco com o filho de 4 anos

"O rosto foi feito usando dois metros de espaço, para ressaltar a importância de tentar se manter distantes dois metros sempre que pudermos", legendou o grupo em uma publicação do Instagram. "Nós estamos tão felizes de estarmos começando a sair da quarentena e a visitar alguns desses maravilhosos lugares, então é ainda mais importante agora nos mantermos seguros e nos protegermos". Confira:

+ Leia mais: Homem dirigindo carro roubado colide com mulher em outro carro roubado


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.