CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Autora de livros infantis gasta R$ 4,4 mil para diversão online do filho na quarentena: "Melhor que tomar conta"

Naomi Isted comentou sobre a forma como está lidando com o filho nos dias de isolamento social

Redação Publicado em 04/06/2020, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto publicada no perfil de Naomi Isted - Instagram
Foto publicada no perfil de Naomi Isted - Instagram

Uma apresentadora de TV e autora de livros infantis contou que permite que o filho gaste ao valor equivalente a R$ 4,4 mil para se distrair online durante a quarentena contra o coronavírus no Reino Unido.

De acordo com o The Sun, Naomi Isted revelou em entrevista a uma revista que acredita ser melhor gastar do que tomar conta do garoto o tempo todo, além de ser mais seguro do que deixá-lo correr.



A mãe de 40 anos deixa que a criança jogue online por mais de seis horas por dia. Rocco joga em smartphones, tablets e laptops e ainda comprou alguns brinquedos em sites durante as oitos semanas de isolamento social.

"Se pudesse, ele ficaria sentado diante do iPad o dia todo. Quando estou em uma chamada de trabalho ou distraída, o deixo jogando", relatou a britânica.

Ela ainda disse que que costuma verificar o que o filho está fazendo na internet para evitar que entre em contato com pessoas desconhecidas. Ele retornou para a escola esta semana devido ao relaxamento da quarentena por lá.

"Rocco é tão atraído por todas as formas de tecnologia e, inicialmente, fiquei tão estressada com isso como uma família muito ativa e esportiva. Mas eu acredito no poder de encontrar um propósito mais jovem possível e abraçar isso", escreveu em seu Instagram.

+ Leia Mais: De quarentena, mãe britânica constrói praia em casa para os filhos

"E Rocco é definitivamente mais tecnológico do que Haydn e eu somos, então estamos abraçando isso e ele já criou muitos de seus próprios jogos online. Para qualquer pessoa reclamando sobre crianças com teconologias. Este é o futuro", completou. Confira:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.