Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » LUTO

Avó de Michelle Bolsonaro morre por complicações do coronavírus

Maria Aparecida estava hospitalizada desde o dia 1 de julho

Redação Publicado em 12/08/2020, às 18h00

Michelle Bolsonaro em evento no Palácio do Planalto em 29 de julho de 2020
Michelle Bolsonaro em evento no Palácio do Planalto em 29 de julho de 2020 - Andressa Anholete/Getty Images

A avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro morreu na madrugada desta quarta-feira (12), vítima de complicações do coronavírus. De acordo com o UOL, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, estava internada Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) desde o último dia 1de julho.

O site ainda informou que Maria Aparecida teve insuficiência respiratória aguda hipoxêmica causada a partir de um quadro de pneumonia viral, proveniente da Covid-19. 

Informações oficiais dizem que a vítima deu entrada no Hospital Regional de Santa Maria, no DF, em 1º de julho. Ela foi transferida para um leito de UTI e acabou sendo intubada após dois dias. Maria Aparecida começou a usar máscara nebulizante no último dia 20, mas voltou para a intubação no dia 30 de julho.

+ Leia Mais: Avó de Madeleine McCann morre aos 80 anos com suspeita de coronavírus

Lembrando que Michelle e Jair Bolsonaro já testaram positivo para o coronavírus, além de ao menos 8 ministros terem sido infectados.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!