CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / EMOCIONANTE

Avós "acampam" em estacionamento de hospital para conhecer neto recém-nascido

Tucker Edawrds foi levado até a janela e conseguiu ser visto pela primeira vez após muita espera

Redação Publicado em 29/04/2020, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens da espera e chegada de Tucker Edwards ao mundo - Facebook
Imagens da espera e chegada de Tucker Edwards ao mundo - Facebook

O filho de Emily e Tommy Edwards já tem uma família maravilhosa e muito dedicada ao carinho pelo recém-nascido. O bebê, que nasceu na última quarta (22), conseguiu ser visto pela primeira vez através da janela da maternidade depois de seus avós "acamparem" na espera de seu nascimento.

Eles passaram um dia inteiro e viraram a noite no estacionamento do hospital para testemunhar a chegada do neto em tempos de coronavírus e os registros são emocionantes.



"Não foi fácil tirar o melhor desse belo momento em uma pandemia! Mas é uma lembrança linda no meio de uma crise!!", escreveu avó paterna Christi, que estava acompanhada do marido Charlie e da avó materna Scarlett, em seu Facebook.

+ Leia Mais: Avô conhece neto recém-nascido através da janela devido ao isolamento contra o coronavírus

"Ficamos embaixo da janela o dia todo, junto com Abbie, sua melhor amiga, e a mãe de Emily, que estavam lá na noite anterior e voltaram na manhã seguinte! Se este é um novo "normal" para nós, então, pela graça de Deus, é PERFEITO!", completou. Confira os registros:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.