Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » DOO DOO DOO DOO DOO!

Baby Shark lança música de prevenção ao coronavírus

Viciante, a música sobre uma família de tubarões ganhou uma nova versão

Redação Publicado em 31/03/2020, às 12h42 - Atualizado às 12h48

Viciante, a música sobre uma família de tubarões ganhou uma nova versão de prevenção ao coronavírus
Viciante, a música sobre uma família de tubarões ganhou uma nova versão de prevenção ao coronavírus - YouTube

Talvez você nunca tenha escutado a música original, mas já deve ter escutado alguém cantando "Baby Shark, doo doo doo doo doo!" por aí. A divertida Baby Shark Dance conta a história de uma família de tubarões e foi lançada em 2016, mas tornou-se um sucesso no último ano, devido à sua letra fácil e que gruda na cabeça.

+ Leia mais: Cachorra ajuda nas compras de vizinha em isolamento por coronavírus

Agora, para ajudar a evitar o contágio durante a pandemia de coronavírus, o canal PINKFONG, responsável pelo hit, lançou uma nova versão da canção com instruções de higiene recomendadas para se proteger do novo vírus.



Na letra, os tubarões agora pedem para lavar as mãos usando sabão e as esfregando bem. Eles também avisam sobre as necessidades de cobrir a boca quando espirrar, tossir junto ao cotovelo, manter-se em casa e saudável. Tudo isso, é claro, acompanhado do tradicional "doo doo doo doo doo!".

No final do vídeo, eles ainda pedem para que todos se juntem ao desafio #BabySharkHandWashChallenge, o "Desafio de Lavar as Mãos do Baby Shark". Confira:

+ Leia mais: Separadas por janela, idosas fazem crochê juntas em meio ao isolamento social e cena viraliza

 


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!