Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » PARALISAÇÃO

The Batman: Filmagens são interrompidas após Robert Pattinson contrair coronavírus

Produção está prevista para estrear em outubro de 2021

Redação Publicado em 03/09/2020, às 13h38 - Atualizado às 17h13

Robert Pattinson como Batman em trailer do filme
Robert Pattinson como Batman em trailer do filme - Reprodução/YouTube

As gravações do filme The Batman, que recentemente teve seu primeiro trailer divulgado, foram paralisadas novamente por conta da pandemia de coronavírus. De acordo com a revista Variety, a decisão veio após um dos membros da produção contrair a doença. Posteriormente, a Vanity Fair afirmou que o protagonista Robert Pattinson foi quem testou positivo para covid-19. 

Em comunicado oficial sobre o assunto, a Warner Bros. não dá mais detalhes, e apenas afirma que “as filmagens foram temporariamente paralisadas”, sem apontar por quanto tempo, ou se isso resultará em qualquer adiamento.



A produção, que está acontecendo no Reino Unido, já sofreu com uma paralisação anterior por conta da pandemia. Agora, o diretor Matt Reeves e sua equipe esperam finalizar as filmagens do longa até o final de 2020.

+Leia mais: Ben Affleck elogia e aposta que Robert Pattinson fará um ótimo trabalho em The Batman

Estrelado por Robert Pattinson no papel do Homem-Morcego, nomes como Jeffrey Wright, Zoë Kravitz, Paul Dano e Colin Farrell completam o elenco. The Batman deve chegar aos cinemas em outubro de 2021.

 

 


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:  https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:  https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!