CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / PARALISAÇÃO

The Batman: Filmagens são interrompidas após Robert Pattinson contrair coronavírus

Produção está prevista para estrear em outubro de 2021

Redação Publicado em 03/09/2020, às 13h38 - Atualizado às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson como Batman em trailer do filme - Reprodução/YouTube
Robert Pattinson como Batman em trailer do filme - Reprodução/YouTube

As gravações do filme The Batman, que recentemente teve seu primeiro trailer divulgado, foram paralisadas novamente por conta da pandemia de coronavírus. De acordo com a revista Variety, a decisão veio após um dos membros da produção contrair a doença. Posteriormente, a Vanity Fair afirmou que o protagonista Robert Pattinson foi quem testou positivo para covid-19. 

Em comunicado oficial sobre o assunto, a Warner Bros. não dá mais detalhes, e apenas afirma que “as filmagens foram temporariamente paralisadas”, sem apontar por quanto tempo, ou se isso resultará em qualquer adiamento.



A produção, que está acontecendo no Reino Unido, já sofreu com uma paralisação anterior por conta da pandemia. Agora, o diretor Matt Reeves e sua equipe esperam finalizar as filmagens do longa até o final de 2020.

+Leia mais: Ben Affleck elogia e aposta que Robert Pattinson fará um ótimo trabalho em The Batman

Estrelado por Robert Pattinson no papel do Homem-Morcego, nomes como Jeffrey Wright, Zoë Kravitz, Paul Dano e Colin Farrell completam o elenco. The Batman deve chegar aos cinemas em outubro de 2021.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.